quarta-feira, 29 de junho de 2016

OS 6 VESTIDOS QUE NÓS MULHERES NECESSITAMOS

Bem, a tarefa não é das mais fáceis... Um bom vestido sempre exige paciência para provar e geralmente, um corte legal não é tão barato assim. Eu tenho por hábito mandar para uma boa costureira fazer os meus vestidos, assim tenho a garantia de um caimento perfeito.

Não preciso dizer que recomendo modelos que tenho e uso. Confesso que eu tenho mas não uso o vestido polo... Não faz meu estilo. Mas segue aí os 6 escolhidos:

Tubinho... Ah! Maravilhosos e versáteis tubinhos. Dispensa comentários.

Tubinho preto 


O próximo tipo é o godê. Ele é muito bom para violão e triangulo invertido... Mas, pode ser fatal para corpo do tipo pera. Veja o exemplo abaixo:

Godê Preto




O nosso terceiro tipo é o envelope. É um modelo que geralmente é transpassado na cintura. É o modelo de noivado da princesa Kate Midleton. Veja:

Vestido Envelope


O quarto modelo é o Shift Dress. A sempre elegante, Michelle Obama é fã desse tipo de vestido. É uma espécie de tubinho mais soltinho. E, assim como. o tubinho serve várias ocasiões (só não pode ser muito curto).

Shift Dress


Vestido Chemisier ou Camisa. Parece um camisa longa e a ideia é exatamente essa. Mas, é aquele vestido que quebra-galho no dia-a-dia. Muito útil por ser versátil e bem diurno. Fica lindo também, em mulheres gordinhas... É só saber escolher a modelagem.



Vestido Chamisier.




Vestido Polo pode dar aquele "ar" mais esportivo. É mais indicado para uso diário mas... Se você tem estilo pode fazer uma bela composição noturna. Ah! Não é para deixar muito justo.

Vestido Polo


E aí? Alguma outra sugestão? Não deixe de comentar o nosso post e avisar prazamigas.


Um beijo e um queijo!