quarta-feira, 9 de março de 2016

ESMALTE TERRA À VISTA- AVON

Sei que estou devendo algumas resenhas para vocês. Acreditem, não é minha culpa. Estou com um problema de vistas que não sei ainda, do que se trata. E, como escrever é muito importante para um blog pode ser que algumas resenhas devam ser feitas em vídeo. Como o caso dos batons da AVON (mas o problema aqui é que não consegui captar a cor precisão), eu não gosto de usar filtro.

Mas, vamos ao que interessa!


Este é o Esmalte 
TERRA À VISTA.

Não sei se vermelho alaranjado ou laranja avermelhado. Mas, o fato é que a sua cor parece ter um algo de flúor. É extremamente vibrante, resistente e bem a cara do verão. Resolvi mostrar o bonitinho em um papel em branco. Confira aí...

Nesta foto dá para arriscar... É laranja!

Quando estou em dúvidas com relação aos esmaltes sempre pinto em um papel em branco. Comigo dá certo. Veja outra foto à seguir:

Nas minhas unhas o bonito é 
LARANJA.

Na minha irmã o efeito foi mais avermelhado que o meu. Acho que deve ter relação com o "fundo" da pele, se quente, neutro ou frio. E aí... Gostaram?

Um beijo e um queijo!