terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

GEL FACIAL DE LIMPEZA AVON SOLUTIONS 2 EM 1

Me desculpem por ter ficado tantos dias sem fazer um único post. Tenho uma explicação: meu Astigmatismo está mais forte e terei que usar novos óculos, para ser sincera, usar óculos como deve ser usado, todos os dias. Logo, terei que passar pelo oftalmologista novamente.

Mas, para mostrar que não me esqueci de vocês, farei um breve post do gel 2 em 1 de Limpeza facial, da linha AVON Solutions.

Gel de Limpeza

É um produto transparente, de tom esverdeado e um leve cheirinho de algas marinhas. Um pouco de produto lava super a pele. Minha pele é normal nos meses frios e oleosa, nos meses mais quentes. Nunca testei o produto nos meses frios para saber como a minha pele reagia. Mas, posso afirmar que nos meses quentes, o gel de limpeza é muito eficiente.

Resumindo: para o Outono e Inverno, merece uma avaliação criteriosa. Mas, para a Primavera e o Verão... O produto é Mara!!!

E você já testou? Se a resposta for SIM manda sua opinião para nós.

Um beijo e um queijo!