sábado, 2 de janeiro de 2016

PANTACOURT: A CALÇA DO VERÃO 2016

Caro leitor, você provavelmente não irá me encontrar na rua com uma dessas. Eu até gosto bastante das pantalonas longas (mesmo não me favorecendo). Acho possível vestir qualquer tipo físico com as tendências da moda, devemos apenas observarmos as proporções.

Com a calça Pantacourt, uma "pantalona curta" não é diferente. O sapato nude pode ajudar as baixinhas, o scarpin (bico bem fino) e aquela sandália de salto agulha e design bem limpo podem ajudar mulheres que não foram agraciadas com altura. Você também pode optar por calças com menos volume. Veja os exemplos:




As opções abaixo são ideais para mulheres mais altas e magras. Também, "faz a cabeça" de mulheres mais "descoladas".



Para as gordinhas, vale controlar o volume e escolher opções sem estampas e com cores neutras. Olhe o exemplo abaixo:

E aí? Se animou com a nova tendência? Não faz o meu estilo mas, nada impede que faça o seu. 

Um beijo e um queijo!