quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

DEMAQUILANTE AVON SOLUTIONS

Nunca fui de comprar os produtos da AVON. Mas, como o intuito  do blog é testar produtos das mais variadas marcas para as nossas leitoras e leitores resolvemos comprar este demaquilante baratinho e com alguma dignidade. Definitivamente, não é o meu produto predileto, prefiro os lenços (bem mais prático).

A foto divulgação 
da AVON.


Deixando de blá blá blá... e vou falar do que  interessa! Achei um pouco oleoso, não deu para passar o produto e não enxaguar. Para ser sincera, minha pele ficou com aquele brilho parecendo óleo bronzeador, sabe?! Nesse quesito, o produto não me agradou. Mas, ainda assim, achei melhor que usar o bifásico da Mary Kay.

No que diz respeito à facilidade de retirar a make, o demaquilante se comportou muito bem. Tirou com facilmente o smokey eye (com a sombra preta, blackout da Urban Decay), tarefa nada fácil para um produto não bifásico. Tirou com muita facilidade os meus batons vermelhos Ruby Woo da MAC, Beleza Comprada da TRACTA BLOGS, 330 Intense. Todos eles são vermelhos muito chatos de sair com demaquilantes em creme.

Tirei com facilidade dois batons, na tonalidade de roxo, o Euforia da Eudora, e principalmente, o Uvali da Quem Disse Berenice. Consegui tirar com facilidade a misturinha dos dois. Confira a foto abaixo:



Como pode ser notado na foto, o produto é cremoso e, tem um tom de verde bem clarinho... Cara de creme. O cheirinho dele apesar de discreto me incomoda mas, Neize não tem nada contra.


O algodão está foi usado para limpar a base, pó e corretivo. Ainda aproveitei o algodão para limpar a misturinha do Uvali, QDB e do Euforia, Eudora. Olhe a foto abaixo:


Resumindo: O produto é bom mas, é um pouco oleoso (para o meu tipo de pele). O cheiro apesar me incomodar, acho que a maioria das pessoas não terão problema. É um produto digno e com preço baratex.


Um beijo e um queijo!