segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

BLUSH NATURA AQUARELA CORAL 2

O post de hoje é bem rapidinho. A postagem de hoje surgiu de uma observação: desde que o blog estreou, nunca havia falado de blush. Também, devo confessar que não sou a maior fã de bochechas rosadas do mundo. Normalmente uso pó bronzeador, que serve como e contorno. Mas, como nem sempre falamos só do que gostamos... Vamos à resenha de hoje!


Blush Natura Aquarela- Cor Coral 02

Se você procura um produto barato, com fundo alaranjado, matte e com razoável durabilidade... Este é o produto!

A pigmentação é bem forte, a cor apesar de clara, consegue ressair na pele. No meu tom de pele não necessito me preocupar com a quantidade de produto mas, em tons de peles mais claros que o meu, tenha parcimônia. Não que eu seja a pessoa mais morena do mundo mas, tenho pele do tipo 3.


Apesar da iluminação ruim do swatch, é possível perceber que o produto é bem pigmentado. Confesso que usei como sombra e... Super funcionou? Ah! Por favor, não olhem para as minhas unhas sem esmaltes, a correria está cada vez pior.


Apesar de pequeno, o produto dura muito. Acho que não vou conseguir acabar com o blush antes do prazo de validade terminar. Não tirei foto da caixa pois, esqueci e joguei no lixo (eu sempre faço isso). O blush faz a cabeça de vocês?

Um beijo e um queijo!