quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

BATOM EUDORA SOUL MATTE- ROXO EUFORIA

Depois do batom vermelho e do dor-de-boca, o roxo tem a minha preferência. Gosto principalmente, daquele batom roxo com fundo cor-de-rosa que além de forte, é muito feminino. Exatamente, por isso é que comprei o Roxo Euforia, da EUDORA.


Roxo Euforia, EUDORA.

Apesar de bonito, o Roxo Euforia não conquistou meu coração. Pois, além de durar pouco nos meus lábios, o bonitinho não é muito pigmentado, para conseguir o tom desejado tenho que passar três vezes. 

No que se refere à embalagem, apesar de ser bem simples e barata, tem certa resistência. Porem, eu não gosto da tampa, se você não colocar seu batom totalmente para dentro, a tampa pode danificar o batom. O que de fato, é muito ruim para o nosso bolso. Ah! O batom diz ser matte, mas eu o considero como semi-matte.


Seguem as fotos do produto:

Roxo Euforia (bala)

Batom e a Caixa.

Swatch do Batom Roxo Euforia


E aí, gostou do batom Eudora Soul Matte, Roxo Euforia?


Um beijo e um queijo!