sábado, 5 de dezembro de 2015

SHAMPOO & CONDICIONADOR NATURA PLANT- CABELOS NORMAIS

A resenha de hoje é de uma dupla de shampoo e condicionador que estou testando a pelo menos um mês, linha Natura Plant, cabelos normais. A marca promete brilho e maciês, a embalagem adotada é a mesma dos outros produtos, branca com rótulo bem simples.

O princípio ativo é extrato de aveia, muito utilizado em shampoos e condicionadores para cabelos normais e secos. Logo, o que se espera desses produtos é que hidratem os cabelos conferindo brilho e sedosidade... Só que não! Comigo, que tenho cabelos oleosos ficou seco, muito seco, muito seco mesmo. Sabe estilo cabelho de milho? Foi assim que ficou.

Já ouvi muita gente falando que a dupla é maravilhosa. Mas, não dá para aprovar dois produtos que deixam cabelos oleosos ressecados. Não é mesmo?

Shampoo, foto 
da Natura.

Características do Shampoo: Cheiro agradável, textura cremosa e perolado.


Condicionador, foto 
da Natura.

Características do Condicionador: Branco, cheiro agradável e textura cremosa e maleável.


Resumindo: Eu não gostei da dupla. Mas, na minha casa eu sou voto vencido, pois, minha mãe e irmã amaram. Ainda bem que só comprei Rrefil, pois, aproveitei os outros frascos. E vocês já provaram? Deixem suas opiniões.

Um beijo e um queijo!