domingo, 13 de dezembro de 2015

GEL-CREME HIDRATANTE PROTETOR FACIAL FPS30- BANISHING UV URBAN AVON SOLUTIONS

O nosso título da resenha é enorme, mas é o que está escrito na embalagem. Trata-se de um gel-creme hidratante, com FPS 30, FPUVA 11.7, da linha Solutions da AVON. Gente, eu sei que é estranho Gláucya fazendo tantas resenhas de produtos da AVON. Na realidade, resolvi testar produtos esses produtos, pois, são fáceis de encontrar.

Não sou fã da politica da AVON, a empresa testa em animais (isso não me agrada), nem todos os produtos são de qualidade mas, alguns produtos realmente, valem super o que pagamos por eles. É o caso deste produto que é protetor solar e hidratante facial, o que facilita a nossa vida corrida. Ideal para todos os tipos de pele.


A empresa promete que o produto "ajuda a uniformizar" o tom da pele, bem como, previne contra o envelhecimento precoce da pele. Na realidade, não tenho uma pele manchada, tenho apenas uma pequena mancha que camuflo com corretivo, portanto, não sou a pessoa mais rcomendada para falar de manchas.

Minha pele é oleosa e este protetor deixa minha pele sedosa, com cara de "pele normal", não deixa seca ou quebra, deixa linda e iluminada. A minha pele fica com o aspecto de nasci perfeita, sabe?! Outra coisa que me agrada, não tem óleo e nem PABA (explico em um post específico sobre as siglas nos protetores).

Não considero o melhor protetor para usar na praia, é uma mistura de hidratante e protetor solar para meio urbano, não para enfrentar o mar. Me lembra bastante a textura do Neutrogena Ultra Sheer Face (que farei um post sobre ele). É um produto que pode ser usado mesmo com muita maquiagem e bases pesadas, o hidratante da AVON não pesa.  Testado, comprovado e aprovado!!!


OBS: Os posts desta semana serão sobre protetor solar e terá um primer também.

Um beijo e um queijo!