quinta-feira, 19 de novembro de 2015

GEL DE LIMPEZA NATURA TEZ (PELE OLEOSA)

O primeiro contato que tive com a linha Tez da Natura, foi na pré-estreia dos produtos. A minha revendedora me deu para testar o sachê duplo (gel e hidratante) de pele oleosa. Foi paixão à primeira vista. Mas, como estava com dois frascos do meu hidratante manipulado, acabei não comprando, apesar da minha pele ter amado.

No que se refere ao produto 3 em 1, Gel de Limpeza, devo dizer que não é tudo aquilo que a marca promete. Por exemplo, o rímel da Eudora Soul e o delineador de Intense de O Boticário, apesar de não serem à prova d'água, não saem por completo. Todas às vezes que tive que utilizar o gel para retirar a maquiagem, sempre usei um demaquilante (o algodão fica repleto de maquiagem). Ou seja, para retirar make só não rola.

Agora, se a ideia é retirar a oleosidade da pele... Nesse quesito, sim! O produto é eficiente para controlar a oleosidade.

Foto da Natura.

Escolho a foto da própria empresa, pois, a cor reflete mais realidade da embalagem. O gel é incolor, tem cheiro agradável e apenas um pouco é capaz de limpar seu rosto e pescoço. A pergunta que vocês devem está fazendo: você  compraria novamente?

A resposta: SIM!!! Para controlar a oleosidade, sim! A diferença é que agora compro também o hidratante. Ah! Não esqueçam que tanto o hidratante quanto gel tem refil. Portanto, guardem as embalagens, seu bolso e o meio ambiente agradecem!

Um beijo e um queijo!