terça-feira, 24 de novembro de 2015

ESMALTE SOLO DE GUITARRA AVON (FOSCO)

Se você é uma amante de esmaltes pretos ou com textura e acabamento diferenciado vai adorar o esmalte preto da AVON, solo de guitarra. Particularmente, não é o tipo de esmalte que me agrada, fosco e com uma textura que me lembra muito algo emborrachado, o bonitinho não caiu no meu gosto.

Quanto à durabilidade, neste quesito, ele merece todo o meu aplauso, cinco dias sem uma única lasquinha... Ufa! Olhem que foi uma semana difícil. Mas, o esmalte ficou lindo com rebu (RISQUÉ), e com francesinha (super brilho AVON). 


Como o meu objetivo era mostrar a textura matte, esperei até o quinto dia de uso para tirar a foto e... Surpresa! Ele começa a pegar brilho quando está ficando velho. Ou seja, compensa passar o rebu ou um top coat por cima.

Se eu gostasse de esmalte matte eu compraria novamente pela resistência. E aí, gostaram???


Um beijo e um queijo!