quarta-feira, 18 de novembro de 2015

COM QUE SAIA EU VOU?

Se tem uma peça que é extremamente feminina, a peça só pode ser a saia. Na realidade, há uma variedade de saias para você escolher de acordo com que você gosta e combina com seu corpo. Ou seja, temos sempre um modelo para chamar de nosso. Confira!

Saia Godê: Um modelo bem democrático e que fica bem legal em quase todos os corpos. Só não fica tão bem em corpos do tipo pêra (fina no ombro e larga no quadril). Não precisa dizer o motivo... Aumenta muito o tamanho do quadril. Existem vários tipos: godê simples, duplo, midi, longo e até em jeans. Na minha opinião o tamanho midi e longo, em tecidos nobres tem um "ar "de festa e sofisticação. O modelo abaixo é bem simples, da Malwee:
Saia Trompete: Muitos a confundem com a godê e com evasê. Mas, na realidade, saia trompete é justa no corpo e com um babado evasê na ponta. Fica boa em vários tipos de mulher, mas as mulheres com pernas grossas podem ser mais favorecidas. Principalmente  se o babado ficar um pouco acima do joelho deixando a parte mais fina das pernas à mostra. O modelo a seguir é vendido na Renner:



Saia Lápis: Elegante, clássica e fica bem em quase todos os corpos. Só quem sai perdendo é mulher com quadril largo tipo... Kim Kardashian. O modelo abaixo é da Le Lis Blanc... Linda!!!



Saia Evasê: Fica bem em quase todo os corpos. Muito boa para equilibrar a formas. Na minha opinião é a mais democrática entre todas. É só acerta no tamanho. O único corpo que não fica tão legal é o oval mas, mesmo assim é possível usar sem comprometer a simetria. Olha a belezura aí abaixo:



Saia Balonê: A menos democrática e a mais complicada. Fica melhor com mulheres altas e magras. Se você for baixinha ou gordinha, saia correndo dela. Acredite: ela tem o poder de te destruir. Segue o modelo abaixo:


Saia Tulipa: Ela linda e pode te dar aquelas tão sonhadas curvas, o modelo tulipa é assim. Só não fica tão bem em quem tem quadril muito largo mas, pode ser facilmente usada se escolher a blusa e os acessórios certos. Olha que coisa mais fofa abaixo:




Saia Plissada: Pode ser curta, midi, longa e etc. O fato é que é um modelo chique geralmente, feito em tecidos nobres. Para saber que tamanho escolher, você terá que observar a proporção corporal. Segue para ela a mesma regra das .outras saias. O modelo abaixo é da Market 33.



Serviu para tirar aquela dúvida? Já sabe com que saia você vai? Eu já tenho a minha predileta... Boa Noite!



Um beijo e um queijo!